Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vitória sobre o Real Madrid e convocação para Seleção Olímpica: Marcos Antônio comemora 'semana mágica'

Meia brasileiro foi titular no triunfo contra o Real Madrid, na quarta (21), e vai integrar a Seleção Olímpica comandada por André Jardine

Marcos Antônio vem bem na temporada 2020/21
Marcos Antônio vem bem na temporada 2020/21 - DeFodi Images (Alejandro Rios/DeFodi Images)

Por Gabriel Menezes

Poucas pessoas no mundo do futebol estão vivendo uma semana tão boa quanto o meia Marcos Antônio, do Shakhtar Donetsk. Titular na vitória contra o Real Madrid, na quarta (21), o jogador também foi convocado para a Seleção Olímpica nesta sexta (23).

O técnico André Jardine anunciou a convocação apenas com jogadores que atuam fora do Brasil. Marcos Antônio está na lista, ao lado de Dodô e Maycon, companheiros de clube na Ucrânia, e comemorou o que chamou de "semana mágica".

"Está sendo uma semana mágica! Vencemos um jogo muito importante contra um adversário extremamente difícil. Só por isso, já tinha ganho a semana. Para fechar com chave de ouro, veio a convocação para a Seleção Olímpica. Estou muito feliz e me sinto privilegiado por representar meu país. Estou pronto para retribuir a confiança."

Ex-Athletico Paranaense, Marcos Antônio tem apenas 20 anos e chegou ao Shakhtar Donetsk em 2019. Nesta temporada, já tem um gol e duas assistências pela equipe ucraniana.

Confira os melhores momentos de Real Madrid 2x3 Shakhtar Donetsk
  • Shakhtar Donetsk

Mais Vistas