Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Volante do Atlético de Madrid está negociando com o Arsenal

Pai de Thomas Partey revela que jogador recebeu uma proposta do Arsenal, mas está esperando oferta de renovação com o Atlético de Madrid para definir seu futuro

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à paralisação do futebol por conta do novo coronavírus, o Arsenal já está se movimentando para contratar alguns jogadores. O principal caso é o do volante Thomas Partey, do Atlético de Madrid. Quem confirmou a negociação foi o próprio pai do jogador, em entrevista à 'Goal.com'.

Liguei para o meu filho depois de ouvir os rumores e ele me confirmou que era verdade. Ele me disse que está conversando com o Arsenal, mas tudo vai depender da oferta de renovação do Atlético de Madrid. Se ele for para o Arsenal vou ficar feliz. Estão decidindo agora o modelo e os valores da negociação."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O volante ganês de 23 anos tem contrato com o Atlético de Madrid até a metade de 2023. Estima-se que o valor de mercado dele gire em torno de R$ 300 milhões. O Arsenal, no entanto, pode buscar um empréstimo com valor de compra fixado por Partey.

Mais Vistas