Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Walker é afastado da seleção inglesa após orgia com prostitutas durante quarentena, diz jornal

O próprio lateral direito Kyle Walker, do Manchester City, admitiu o comportamento e pediu desculpas pelo fato; o jornal britânico 'Daily Star' afirmou que o técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate , tirou o jogador de seus planos

Walker disputou a Copa do Mundo de 2018 sob o comando de Southgate
Walker disputou a Copa do Mundo de 2018 sob o comando de Southgate - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A seleção inglesa não deve contar com Kyle Walker nas próximas convocações. A informação é do jornal inglês 'Daily Star' e dá conta que o técnico Gareth Southgate teria tirado o jogador de seus planos por conta da polêmica na qual o lateral direito do Manchester City se envolveu na última semana.

O jogador teria chamado duas prostitutas para realizar uma orgia durante o período de confinamento exigido pelo governo britânico por conta da pandemia do novo coronavírus. Walker, inclusive, gravou um vídeo pedindo para que seus seguidores ficassem em casa e seguissem as recomendações das autoridades médicas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Walker disputou a Copa do Mundo de 2018 sob o comando de Southgate, que afirmou, sobre o caso, que não tolerará jogadores que "desrespeitarem a profissão". O lateral direito também poderá ser punido pelo Manchester City, que abriu uma apuração disciplinar.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus
  • Seleção inglesa

Mais Vistas