Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Wenger cutuca Mourinho: 'Sinto que estou no jardim de infância com ele'

Treinador lendário do Arsenal rebateu declarações do comandante do Tottenham

O Tottenham é o 6° colocado da Premier League sob o comando de José Mourinho
O Tottenham é o 6° colocado da Premier League sob o comando de José Mourinho - Matt Dunham (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Arsène Wenger e José Mourinho marcaram época em diversos embates na Premier League e continuam a manter a rivalidade acesa mesmo fora do âmbito competitivo.

Após Mourinho não ter uma referência sequer na autobiografia do antigo treinador do Arsenal, o português deu uma possível explicação para o ‘esquecimento’:

"Ele nunca me derrotou. Não ia escrever um capítulo sobre 14 confrontos e nenhuma vitória. Por que motivo ele deveria falar sobre mim no seu livro? Um livro é feito para te deixar feliz e orgulhoso. Entendo perfeitamente", disse Mourinho.

Wenger, por sua vez, tratou de responder, em entrevista ao 'Canal+':

Isso não me incomoda. É uma provocação permanente. Sinto que estou no jardim de infância com ele. Mas faz parte do personagem".

E aproveitou para corrigir a versão de Mourinho:

"É errado, nós vencemos ele (duas vezes em 19 jogos). Vencemos e também houve muitos empates. E não sou ‘eu’ quem ganha, participo na vitória. Somos ‘nós’ que vencemos. O treinador está lá para tirar o máximo proveito de uma equipe, concluiu o francês.

Kane abre o placar para a Inglaterra, mas gol é anulado pela arbitragem

Mais Vistas