Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Werner revela ter recusado Liverpool para fechar com o Chelsea: 'Foi a melhor decisão'

Atacante alemão esteve na mira dos Reds para a temporada 2020/21, mas preferiu ir para Londres e assinar com o time comandado por Frank Lampard

Werner foi desejado por outros clubes, mas fechou com o Chelsea
Werner foi desejado por outros clubes, mas fechou com o Chelsea - Richard Heathcote (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O alemão Timo Werner se consolidou, na temporada 2019/20, quando foi vice-artilheiro da Bundesliga, como um dos melhores centroavantes jovens do mundo. E isso atraiu o interesse de diversos times grandes, como o Chelsea, para onde se transferiu.

No entanto, o jogador também indicou que teve a possibilidade de fechar com o Liverpool, atual campeão da Premier League, mas indicou que fechar com o Chelsea foi a melhor decisão que ele poderia tomar.

 

"Quando decidi deixar o Leipzig, falei com outros clubes além do Chelsea. Claro que tiveram alguns clubes como o Liverpool, e eles têm um grande time. Mas decidi pelo Chelsea porque seria a melhor decisão que eu poderia tomar. Não só pelo estilo de jogo, mas pelo que me mostraram."

Além disso, o atacante alemão indicou que fechou com o Chelsea para ajudar os Blues a conquistar títulos. Werner citou que o clube "não venceu muito" recentemente, mas a equipe foi campeã da Europa League na temporada 2018/19, além de ter conquistado a Copa da Inglaterra em 2017/18 e a Premier League em 2016/17.

Vim aqui para conquistar títulos. É um grande clube e um clube que sempre quer vencer. E eu quero vencer todos os jogos."

Werner recebe na área, limpa a marcação e abre o placar para a Alemanha

Mais Vistas