Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Willian, do Chelsea, diz que não vê problema em uma possível transferência para rival

Atualmente no Chelsea, o brasileiro está em fim de contrato com o clube londrino e mantém contatos com seu amigo pessoal, José Mourinho, técnico do Tottenham

Willian tem futuro indefinido no Chelsea, e é alvo de rivais.
Willian tem futuro indefinido no Chelsea, e é alvo de rivais. (Glin Kirk/AFP)

Por Redação Esporte Interativo

O futuro de Willian ainda é incerto. Com seu contrato chegando ao fim na próxima janela de transferências da Europa, o meia teve seu nome ligado a clubes rivais do Chelsea, como Arsenal e Tottenham.

Em entrevista ao 'Bolívia Talk Show', o brasileiro deixou claro que não vê problema em uma transferência para algum oponente da mesma cidade, e que entende que os torcedores ingleses são mais receptivos com esse tipo de transferência.

Eu não sei o que vai acontecer, se eu vou ficar no Chelsea, se vou sair para algum outro clube de Londres, se eu vou sair da Inglaterra, isso eu realmente não sei."

Willian ainda assumiu que mantém contato com seu ex-treinador, José Mourinho, que atualmente comanda o Tottenham e que é um dos clubes interessados em sua contratação. Os dois são amigos pessoais, e trabalharam juntos de agosto de 2013 a dezembro de 2015 no Chelsea, quando clube e técnico decidiram em decisão mutua encerrarem os trabalhos em conjunto.

Apesar das recentes conversas, o brasileiro fez questão de afirmar que quando o assunto é transferência, o lusitano o respeita bastante e que de fato não tem nenhuma definição concreta de seu próximo clube, apenas especulações.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os indícios de sua transferência aumentaram após um impasse entre clube e jogador pelo tempo de contrato, o Chelsea queria firmar compromisso por dois anos, já Willian por três. Após essa indefinição, nenhum contato foi feito para negociar a renovação contratual. Willian afirmou diversas vezes que ele e sua família amam a cidade e que seu desejo é permanecer em Londres.

Jorginho revela carinho pelo São Paulo

Mais Vistas