Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Wolverhampton acerta contratação de Nélson Semedo, lateral do Barcelona

Defensor estaria em lista de jogadores dos quais o Barça poderia abrir mão

Semedo estaria fechado com os Wolves
Semedo estaria fechado com os Wolves - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O português Nélson Semedo está de partida do Barcelona. O lateral direito lusitano recebeu uma proposta oficial do Wolverhampton Wanderers, da Premier League, e precisa faltam detalhes para que a transferência seja concretizada.

Segundo Fabrizio Romano, jornalista da 'Sky Sports', o negócio já foi concluído: os dois clubes já entraram em acordo e Semedo já teria acertado um contrato até 2025. O anúncio, entretanto, deve ficar para a próxima semana, já que o lateral ainda precisa realizar exames médicos.

 

A publicação ainda adiciona que Semedo é agenciado pela Gestifute, empresa do super-agente Jorge Mendes, que tem bastante influência no Wolves, clube inglês que conta com nove portugueses em seu elenco, além do técnico Nuno Espírito Santo. Isso teria facilitado a transferência.

Ex-Benfica, Nélson Semedo não conseguiu assumir de vez a lateral direita do Barcelona. Na última temporada, foram 42 jogos pela equipe catalã, sendo 34 deles como titular. O português marcou um gol e deu seis assistências.

Semedo sai na cara do gol, mas perde chance INCRÍVEL pelo Barcelona

Mais Vistas