Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Xavi renova contrato com o Al-Sadd e encerra rumores no Barcelona

Xavi era um dos nomes mais cotados para o comando técnico do Barcelona, mas teve seu vínculo estendido com o Al-Sadd, do Qatar

Xavi ficará no Qatar por, pelo menos, mais um ano
Xavi ficará no Qatar por, pelo menos, mais um ano - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ex-jogador e hoje técnico Xavi vinha sendo muito especulado para o comando da equipe do Barcelona, principalmente por ser um dos principais craques da história do clube. Em fim de contrato com o atual time, Al-Sadd, e com Quique Setién balançado no cargo culé, os rumores aumentaram, mas Xavi decidiu renovar com o clube do Qatar.

 

O contrato do treinador com o Al-Sadd tem validade por mais um ano, e Xavi diz estar feliz com o negócio. "Estou muito feliz por continuar no Al-Sadd e tenho o objetivo de brigar por todos os títulos" declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

O ex-atleta chegou ao time do Qatar em 2015, ainda como jogador. Sua aposentadoria veio em maio de 2019 e poucos dias depois assumiu o comando técnico da equipe. Nesta função, Xavi conquistou dois títulos na última temporada: a Super Copa e a Copa do Qatar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas