Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro do Barcelona recusa proposta do Benfica, diz jornal

Segundo o 'L'Équipe', Jean-Claire Todibo, hoje emprestado ao Schalke 04, não aceitou investida do time treinado por Jorge Jesus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jean-Claire Todibo está emprestado ao Schalke 04(2019 Getty Images)

Jean-Claire Todibo está emprestado ao Schalke 04 | 2019 Getty Images

O zagueiro Jean-Claire Todibo recusou, neste domingo (09), uma proposta para se transferir para o Benfica. A informação é do jornal 'L'Équipe'.

De acordo com a publicação, o defensor francês, de 20 anos de idade, seria um pedido pessoal do técnico Jorge Jesus. O jogador, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Schalke 04, no entanto, preferiu ponderar a respeito de seus próximos passos na carreira, enquanto que o Encarnado tem pressa em suas contratações.

 

Contratado do Toulouse, em 2019, como uma das maiores joias das seleções de base da França, Todibo acabou cedido à equipe da Bundesliga, onde fez bom campeonato e chegou a ser votado como um dos melhores da temporada por sua própria torcida.

Até agora, o Benfica acertou as contratações dos brasileiros Gilberto, ex-Fluminense, e Everton Cebolinha, ex-Grêmio. O uruguaio Edinson Cavani é quem estaria mais próximo de acertar com o time encarnado.

 
Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica
Comentários