Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro do Peru detona Neymar: 'É um dos melhores do mundo, mas é um palhaço'

Carlos Zambrano, titular da seleção peruana e do Boca Juniors, não poupou críticas ao craque do Paris Saint-Germain

Neymar e Zambrano disputam bola no duelo entre Brasil e Peru, na última terça (13)
Neymar e Zambrano disputam bola no duelo entre Brasil e Peru, na última terça (13) (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A derrota por 4 a 2 para a seleção brasileira, na última terça-feira (13), pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, segue reverberando entre os atletas do Peru. Agora foi a vez do zagueiro Carlos Zambrano disparar contra Neymar, autor de três dos quatro tentos.

Em entrevista ao programa de TV 'La Banda de Chino', o defensor que atualmente defende o Boca Juniors não poupou críticas ao craque da Seleção e do Paris Saint-Germain, apesar de dizer que o acha "um dos melhores jogadores do mundo".

"Sinceramente, ele é um grande jogador. Um dos melhores do mundo. Mas, para mim, é um verdadeiro palhaço", bradou Zambrano, que dividiu diversas bolas com o camisa 10 na partida da última terça (13), em que acabou expulso no final por falta em Richarlison.

"Ele é consciente de tudo que fez em campo, é um grande jogador, mas buscava o menor (contato possível). Na área, se jogou umas quatro ou cinco vezes para ver se marcavam pênalti e, no final, conquistou seu objetivo. Marcaram os pênaltis, apesar de não serem pênaltis", concluiu o zagueiro.

Tite responde se Neymar é o melhor brasileiro pós-Pelé

Mais Vistas