Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro peruano revela conversa com Podolski: 'Irmão, me leva para o Boca Juniors'

Em live no Instagram, Carlos Zambrano, da seleção do Peru, revelou que craque alemão quis jogar no clube xeneize

Podolski ganhou título pelo Vissel Kobe, do Japão
Podolski ganhou título pelo Vissel Kobe, do Japão - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Boca Juniors busca incessantemente uma contratação de peso para a próxima temporada, mas já poderia ter em seu elenco Lukas Podolski.

Ao menos é o que garante Carlos Zambrano, zagueiro do time xeneize e da seleção do Peru, que, em live no Instagram com Christian Cueva, revelou uma conversa que teve com o craque alemão quando ele assinou com o Boca, em fevereiro deste ano.

"O Boca é de outro mundo. De outra galáxia, posso dizer. É o mais querido aqui e na Europa. Até o Lukas Podolski me escreveu: 'irmão, me leva pro Boca'. Eu disse: 'irmão, encantado. Se eu lançar seu nome aqui, vai explodir, hein?'", comentou o jogador de 30 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Podolski, no entanto, preferiu seguir na Europa e, no mercado de inverno, assinou com o Antalyaspor, da Turquia. Lá, ele já marcou dois gols e deu duas assitências em seis partidas disputadas.

"Jogamos muitas vezes contra e sempre houve uma boa relação. Por mais que ele estivesse ali para me atrapalhar, também ficou uma amizade", concluiu Zambrano, que atuou na Alemanha por Schalke 04, onde foi revelado, Eintracht Frankfurt e St. Pauli.

O desejo de Podolski de jogar na América do Sul não é novidade. Por diversas vezes, o atacante relatou ter um carinho especial pelo Flamengo.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas