Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro revela que já recebeu proposta para tirar Ronaldinho Gaúcho de campo

Fernando Cáceres relembrou duelo entre Barcelona e Celta de Vigo

Ronaldinho e Fernando Cáceres em ação na Espanha
Ronaldinho e Fernando Cáceres em ação na Espanha ((Reprodução))

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos mais habilidosos da história do futebol brasileiro e mundial, Ronaldinho Gaúcho sempre foi um jogador muito difícil de ser parado em campo. No Barcelona, onde o 'Bruxo' viveu o melhor momento da carreira, era ainda mais difícil. O que ninguém sabia ainda era que um adversário já tinha recebido uma proposta para 'quebrar' o brasileiro. Foi o que contou o ex-zagueiro Fernando Cáceres.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevita ao canal "Ídolos", no Youtube, o argentino contou o episódio inusitado. Durante um duelo entre Celta de Vigo e Barcelona, Fernando Cáceres tinha a missão de parar Ronaldinho.

"Na primeira bola que fui marcar o Ronaldinho dei uma pegada por trás e ele caiu no chão. Dei a mão para ele levantar e e disse que haviam me pagado para tirá-lo de campo. Ele olhou para mim e afirmou: 'se me pegar'", detalhou.

Entretanto, a dificuldade de marcar Ronaldinho fez Fernando Cáceres desistir da oferta.

"Preferi deixar de lado o dinheiro e a marcação em cima dele. Fiquei com medo. Ele estava inspirado naquele dia e quando ficava assim era algo impressionante. Eu iria passar vergonha e comecei a ter outros focos durante o jogo", completou.

Mais Vistas