Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zenit pode atravessar o Porto e oferecer R$ 19 milhões por ano a Hulk, diz jornal

Atacante de 34 anos está de saída da China e poderia retornar ao clube em que atuou entre 2012 e 2016

Hulk atuou pelo Zenit entre os anos de 2012 e 2016
Hulk atuou pelo Zenit entre os anos de 2012 e 2016 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Hulk após sua saída do futebol chinês, marcada para o primeiro dia de 2021, ainda é incerto, mas vai mostrando seus principais interessados. Após o Porto acenar com uma oferta contundente de salário, o Zenit pode ser mais um a entrar na briga.

Segundo informações do jornal 'A Bola', nesta sexta-feira (20), o clube russo estaria interessado no retorno do jogador, que atuou por lá entre os anos de 2012 e 2016, justamente antes de se mudar para o Shanghai SIPG.

O Zenit já teria em mãos uma oferta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões, pelas cotações atuais) limpos por temporada, ou seja, sem impostos. Esse valor é duas vezes maior do que o Porto pode pagar por Hulk.

Agora, ainda segundo 'A Bola', os portistas torcem pelo carinho e a vontade do brasileiro de retornar para o Estádio do Dragão, uma vez que não poderão disputar economicamente, caso essa proposta realmente chegue a ele.

Durante os quatro anos em que esteve no Zenit, Hulk disputou 148 partidas, marcando 76 gols e levantando três troféus. Em 2015, ele foi considerado o melhor jogador do Campeonato Russo.

Veja os melhores momentos de Polônia 1x2 Holanda

Mais Vistas