Melhor Futebol do Mundo

Zico avisa: 'Neymar precisa ser mais profissional como Messi e CR7'

Ídolo do Flamengo falou sobre o craque do PSG e revelou conversa pedindo mais profissionalismo a Neymar

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar no aquecimento da partida contra o Borussia Dortmund(2020 UEFA, Getty Images Europe)

Neymar no aquecimento da partida contra o Borussia Dortmund | 2020 UEFA, Getty Images Europe

Profissionalismo. Foi isso que Zico pediu a Neymar em uma conversa. Foi o que o Galinho revelou à 'Gazzetta Dello Sport', jornal italiano. Além disso, o ídolo rubro-negro ainda comparou o comportamento do camisa 10 do PSG a outros craques da atualidade.

"Gosto muito de Ney, sua maneira de jogar é incrível. Mas ele precisa ser mais profissional como Cristiano Ronaldo e Messi, que vivem de futebol. Ele tem muitos pensamentos que o distraem. Falei com ele recentemente e pedi que ele fosse mais profissional", afirmou Zico.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! 

Além disso, Zico ainda comentou sobre o atual momento de Neymar e seu clube. Para ele, o time comandado por Thomas Tuchel nesta temporada dá mais possibilidades ao craque brasileiro. 

"Neymar tem 28 anos e agora há uma boa equipe no PSG. Eles podem vencer a Liga dos Campeões. Vai depender da qualidade dele durante todo o torneio, não apenas de uma partida. Agora Ney tem mais experiência e maturidade", disse o Galinho de Quintino. 

Comentários