Melhor Futebol do Mundo

Zidane desmente boatos sobre saída e afirma: 'Quero ficar no Real Madrid para sempre'

Técnico do Real Madrid garantiu que equipe está unida para retomar caminho de vitórias

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Zidane segue confiando em seu elenco(Getty Images)

Zidane segue confiando em seu elenco | Getty Images

Correndo sério risco de não conseguir se classificar para o mata-mata da Champions League, o Real Madrid já tem de lidar com boatos sobre uma possível demissão de Zinédine Zidane. Entretanto, o técnico francês rejeitou a especulação e declarou que, se possível, passaria a vida inteira no clube madrilenho.

Antes do confronto contra o Galatasaray, pela 3ª rodada da Champions League, Zidane afirmou que entende a pressão sob a qual está submetido e preferiu se manter otimista sobre as chances do Real Madrid contra os turcos.

"Não sei de nada a respeito desses rumores. Quero ficar aqui para sempre. Nós conhecemos a situação, sempre vamos ter pressão. O que eu disser não vai mudar nada. Sabemos o que está em jogo amanhã [contra o Galatasaray] e eu vou ser otimista".

Em relação ao mau desempenho demonstrado pelos merengues recentemente, Zidane demonstrou confiar em seu elenco, afirmando que os próprios jogadores têm muita vontade de voltar ao seu melhor nível.

"Jogadores sempre querem vencer e eles sabem o que acontece todo jogo. Eles querem mudar nosso momento e são os primeiros a querer fazer isso. Somos um time e não precisamos apontar os dedos para ninguém. Estamos juntos nessa. Confio nesse time e queremos provar que podemos nos recuperar".

Você assiste à partida entre Galatasaray x Real Madrid a partir das 15h, ao vivo e exclusivo no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus!

Comentários