Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane elogia Reinier e revela lesão do jogador no treino com o Real Madrid

Reinier foi um dos jogadores da base do Real Madrid chamado por Zidane para treinar com o time principal, porém se machucou na última quinta-feira.

Reinier comemorando gol com Real Madrid Castilla
Reinier comemorando gol com Real Madrid Castilla

Assim que o Real Madrid foi autorizado a treinar em grupo, após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, Zidane chamou Reinier Jesus para treinar com o time principal. Desde o dia 28 de maio, o jovem está às ordens do técnico. Neste sábado, em entrevista coletiva prévia ao confronto com a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, Zidane elogiou o garoto e revelou que se machucou na última quinta-feira.

Reinier treinando com o time principal do Real Madrid
Reinier treinando com o time principal do Real Madrid

“Vejo ele bem. É um jogador de futuro, ainda é muito jovem e acaba de chegar. Está com a gente, mas lamentavelmente se machucou na perna ainda quinta-feira e não sabemos exatamente o que ele tem. Mas nestes dias que ele esteve com a gente, mostrou que tem qualidade e futuro”, respondeu o técnico do Real Madrid ao questionamento do Esporte Interativo.

O Real Madrid informou que Reinier sofreu uma sobrecarga muscular na perna direita e fará mais exames. Reinier estava treinando com o time principal, porém não pode disputar partidas com a equipe. O Real Madrid já tem as três vagas para estrangeiros extracomunitários permitidas ocupadas por outros três brasileiros: Vinícius Jr, Rodrygo e Militão.

Reinier jogando com o Real Madrid Castilla
Reinier jogando com o Real Madrid Castilla

Reinier Jesus chegou ao Real Madrid no início do ano para atuar pelo Real Madrid Castilla, Porém, a pandemia fez com que o time B do Real Madrid finalizasse sua temporada menos de um mês após a estreia de Reinier, já que o time estava em sétimo lugar no seu grupo na Terceira Divisão da Espanha e apenas os quatro primeiros disputarão os play off para subirem de categoria. Com o Castilla, Reinier disputou 3 jogos, marcou dois gols e de uma assistência.

Mais Vistas