Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane nega relação ruim com Bale e solta crítica: 'Querem que eu tenha um problema com ele'

Técnico do Real Madrid garantiu que segue contando com o galês para a sequência da temporada

Bale voltou a ser titular do Real Madrid neste domingo (9)
Bale voltou a ser titular do Real Madrid neste domingo (9) - Angel Martinez (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A situação de Gareth Bale no Real Madrid segue gerando debate na capital espanhola. Neste domingo (9), porém, o técnico Zinédine Zidane se mostrou incomodado com os boatos de que sua relação com o galês seria ruim.

Em entrevista ao 'AS', após a vitória sobre o Osasuna, Zidane indicou que gostou da atuação de Bale no triunfo. O ex-jogador do Tottenham foi titular e atuou por 70 minutos.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ele é um jogador importante e demonstrou isso. O problema está naqueles que querem que tenhamos um problema com Gareth, mas isso não existe. Temos muitos jogadores e não é fácil gerir isso. Mas ele é um jogador importantíssimo e seguirá jogando, como os demais."

 

Além disso, o técnico também falou sobre a recuperação de Eden Hazard, que segue sem jogar por conta de uma lesão no tornozelo direito. Apesar disso, não deu um prazo exato para a volta do belga.

"É uma coisa que fazemos juntos [o retorno]. Hoje, não era o momento, e vamos ver nesta semana. Ele vai precisar dessa semana, já que é longa [sem jogos no meio da semana]."

O Real volta a campo no próximo domingo (16), para enfrentar o Celta Vigo, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Com 52 pontos conquistados, a equipe merengue lidera a competição, três pontos a frente do Barcelona.

Zidane admite que Vinicius Jr poderia jogar mais, mas ressalta importância de paciência com jovens

Mais Vistas