Melhor Futebol do Mundo

Zidane não relaciona Bale para jogo entre Real Madrid e Manchester City

O Real Madrid volta à Champions League nesta sexta-feira (07), sem a presença de Gareth Bale

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bale não enfrentará o City pela Champions League(Getty Images)

Bale não enfrentará o City pela Champions League | Getty Images

Na próxima sexta-feira (07), o Real Madrid enfrentará o Manchester City pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League com uma novidade importante: Bale, que vem tendo problemas internos com o técnico Zinedine Zidane, não foi relacionado.

Na tarde desta quarta-feira (05), o perfil oficial dos merengues no Twitter já divulgou todos os 24 jogadores que foram escolhidos para a partida, e o nome do camisa 11 não está presente na lista. Além dele, James Rodríguez também não foi convocado para a disputa.

 
Contudo, apesar do momento turbulento que Bale está vivendo no clube, com muitas especulações de saída, o atacante teria dito ao técnico de sua seleção na última semana que deve permanecer em Madri.
 
 
 
 

O jogador chegou ao time em 2013 e, desde então, é um dos principais nomes da equipe. Porém, na atual temporada, o atacante disputou 20 jogos e marcou somente três gols. Sua última partida aconteceu no dia 24 de junho, na vitória por 2 a 0 contra o Mallorca, em que foi substituído no segundo tempo.

 
EXCLUSIVO: Gabriel Jesus projeta duelo contra o Real Madrid e afirma que espanhóis se enfraquecem sem Sergio Ramos
Comentários