Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane pede mais respeito ao Real Madrid depois de mais um vitória polêmica

O treinador dos Merengues se irritou com a sugestão de que sua equipe é favorecida pela arbitragem 

Zidane se irritou com as insinuações de favorecimento ao Real Madrid
Zidane se irritou com as insinuações de favorecimento ao Real Madrid - d,vela (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Zinedine Zidane disse serem injustas as acusações de favorecimento da arbitragem ao Real Madrid depois de mais uma vitória do time em La Liga. Os meregues venceram o Athletic Bilbao por 1 a 0 com um gol de pênalti marcado por Sergio Ramos, depois do VAR ter confirmado a decisão de marcar a penalidade máxima sofrida pelo brasileiro Marcelo.

"É fácil falar de controvérsias, mas esse não é o caso. Estamos fenomenalmente bem. Nós damos tudo no gramado e merecemos o que estamos conseguindo", afirmou Zidane em coletiva de imprensa virtual. "Eu não gosto de estar envolvido nessas discussões, mas o que eu não posso aceitar é ouvir que estamos no topo da tabela por conta de decisões da arbitragem. Nós merecemos mais respeito pelo o que estamos fazendo e estou cansado das pessoas falando que estamos vencendo por causa dos árbitros", completou o treinador.

Na última quinta-feira (02/07), o Real Madrid também venceu o Getafe por 1 a 0 com um gol de pênalti marcado por Sergio Ramos. A polêmica da partida de hoje, contra o Athletic, ficou por conta de uma penalidade máxima não marcada a favor do Bilbao, onde Ramos acabou pisando no pé de Raúl García, e o VAR interpretou que o zagueiro acabou tropeçando no atacante adversário.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Real Madrid venceu todos os seus sete jogos depois da volta do campeonato espanhol e assumiu a liderança da competição, abrindo sete pontos do rival Barcelona, que ainda joga nesse domingo às 17h. O capitão da equipe catalã,

sobre o possível favorecimento da arbitragem para o Real Madrid no dia 19/06, depois de seu time empatar com o Sevilla em um jogo que gerou muitas reclamações por parte dos

.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas