Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane perde a paciência com Bale e pode deixá-lo sair de graça, diz TV

Segundo o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', treinador do Real Madrid já não pensa mais em utilizar o galês com frequência

Bale pode deixar o Real Madrid de graça no fim desta temporada
Bale pode deixar o Real Madrid de graça no fim desta temporada - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os dias de Gareth Bale parecem mesmo estar contados no Real Madrid. Nesta terça-feira (30), o programa de TV espanhol 'El Chiringuito' afirmou que o técnico merengue, Zinédine Zidane, perdeu de vez a paciência com o atleta e estaria disposto a não utilizá-lo mais na temporada.

Isso porque o francês vê o galês indolente, tanto nos treinamentos quanto nos jogos do clube, mesmo após ter retornado aos trabalhos com mais vontade de mudar sua história com a camisa branca.

 

A relação de ambos é meramente profissional, mas as atitudes passivas e, por vezes, desafiantes de Bale têm incomodado a Zizou. Recentemente, o atacante postou em suas redes sociais diversas indiretas contra o clube, como quando se fotografou com uma pose de jogador de golfe - o atleta é muito criticado por abusar do hobby no dia a dia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nos últimos quatro jogos, Bale ficou apenas no banco de reservas e não teve um minuto sequer em campo em três deles. O Real, agora, cogita até deixá-lo sair de graça a partir da próxima temporada, mesmo que seu contrato se estenda até 2022. Seu salário, de 15 milhões de euros por temporada (R$ 91 milhões pelas cotações atuais) também pesa nesse caso.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas