Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane projeta 'novo estilo' para o Real Madrid com a chegada de novos astros

Uma equipe com futebol 'mais físico'. É assim que o treinador francês enxerga o futuro do Real Madrid com a chegada de nomes de peso para o meio e o ataque

Zinedine Zidane projeta o Real Madrid jogando um futebol diferente na próxima temporada
Zinedine Zidane projeta o Real Madrid jogando um futebol diferente na próxima temporada

Por Redação Esporte Interativo

O técnico Zinedine Zidane planeja um Real Madrid com um futebol muito mais "físico" na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol "As", isso seria alcançado com as contratações do meia Paul Pogba e do atacante Erling Braut Haaland.

O meio-campista francês é um desejo antigo dos madridistas. A ideia de Zidane é utilizá-lo em um trio com Kroos e Casemiro. Dessa forma, o uruguaio Fede Valverde seria o sacrificado e iria para o banco. Outro jogador do setor na equipe atual, Modric, poderia até mesmo ser negociado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com relação à aposta em Haaland, a chegada do jovem norueguês significaria o fim do ciclo de Karim Benzema, atualmente com 32 anos, no Bernabéu. Zidane vê o jogador de 19 anos como fundamental para rejuvenescer o ataque da equipe.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas