Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane responde a declarações irônicas de Piqué sobre favorecimento ao Real

Técnico francês se manifestou após o zagueiro do Barcelona sugerir que a arbitragem estava ajudando o Real Madrid 

Zidane rebatou as insinuações de Piqué
Zidane rebatou as insinuações de Piqué - Angel Martinez (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A declaração de Gerard Piqué ontem, saindo do gramado após o empate sem gols do Barcelona com o Sevilla, não foram interpretadas como pessimismo pela federação de arbitragem espanhola e pelo treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, que respondeu o zagueiro rival.

"Tenho sorte de poder fazer o que eu gosto, nem todos podem dizer o mesmo. Eu poderia também reclamar da vida, como muitos fazem. Mas como treinador, falar em tom pessimista não vai mudar em nada. Os árbitros não estão nos ajudando, e é isso. Eles podem falar o que quiserem, eu só me importo com o jogo de amanhã", afirmou o técnico do Real Madrid.

O empate deixou o Barcelona com 65 pontos, três a frente do Real, que tem 62. Em caso de vitória amanhã, 21/06, contra a Real Sociedad, os Merengues assumem a liderança do campeonato espanhol por levar vantagem no confronto direito, primeiro critério de desempate na competição.

O Comitê de Competições da federação espanhola está avaliando a possibilidade de punir Piqué pelas declarações feitas sobre o campeonato, de acordo com o jornal catalão 'Sport'. Para eles, há uma clara crítica à arbitragem na fala do zagueiro, que estaria insinuando um favorecimento ao Real Madrid.

Guardiola rejeita rótulo de melhor técnico do mundo e rasga elogios ao Real Madrid

Mais Vistas