Melhor Futebol do Mundo

Zidane sofre acidente leve de carro e tira foto com o outro motorista na sequência

Técnico do Real Madrid bateu na traseira de Ignacio Fernandez, mas aceitou tirar 'selfie' com o motorista e teve atitudes elogiadas pelo espanhol

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Zidane sofreu acidente na véspera da goleada sobre o Osasuna(Getty Images)

Zidane sofreu acidente na véspera da goleada sobre o Osasuna | Getty Images

O técnico Zinédine Zidane se envolveu em um acidente de carro na véspera da partida contra o Osasuna, no último domingo (9). Enquanto passava por uma rotatória, acabou se distraindo e bateu na traseira de um morador da cidade de Madri. Apesar disso, Ignacio Fernández, a "vítima" do acidente, elogiou bastante a atitude do francês.

Segundo Fernández, logo após o acidente, ele estacionou o carro e, brincando, afirmou que sentiu certo alívio por ver que Zidane era o motorista que havia causado a batida.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Estacionei e vi outro carro acelerar para me passar. Pensei que ele estava fugindo, mas o vi estacionando também. Só quando saí do carro vi que era Zidane. Pensei 'que alívio', porque sabia que ele tinha dinheiro suficiente para pagar pelo conserto. Ele me pediu desculpas por ter se distraído um pouco".

Ainda no local da batida, que não foi forte e não chegou a machucar nenhum dos dois envolvidos, Fernández pediu por uma foto com o técnico do Real Madrid, que atendeu ao pedido com um sorriso no rosto.

Zidane posa para foto com Ignacio Fernández, "vítima" do acidente (Foto: Reprodução)

No dia seguinte, Zidane viu sua equipe golear o Osasuna por 4x1, com gols de Isco, Sergio Ramos, Lucas Vázquez e Luka Jovic, garantindo assim a permanência na liderança do Campeonato Espanhol.

Comentários