Melhor Futebol do Mundo

Zúñiga abre o jogo sobre lance que lesionou Neymar na Copa de 2014: 'Não me arrependo'

Lateral direito colombiano deu joelhada nas costas e tirou craque do fatídicio 7 a 1 contra a Alemanha

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar sofreu joelhada de Zúñiga em partida válida pelas quartas da Copa de 2014(Getty Images)

Neymar sofreu joelhada de Zúñiga em partida válida pelas quartas da Copa de 2014 | Getty Images

O Brasil perdeu a chance de chegar à final da Copa do Mundo de 2014 ao perder categoricamente para a Alemanha, naquele famoso 7 a 1, em pleno Mineirão. Muitos acreditam que a história daquela partida poderia ter sido diferente, caso Neymar tivesse jogado. E o responsável por não deixá-lo entrar em campo abriu o jogo sobre a situação.

Em entrevista ao site 'Gol Caracol', o ex-lateral direito colombiano Camilo Zúñiga comentou sobre o lance que tirou o craque brasileiro do Mundial. Nas quartas de final, ele parou o camisa 10 com uma joelhada nas costas, em que nada foi marcado pelo árbitro.

"Eu não me arrependo. Pensando de cara, quem tem que se arrepender é o árbitro, de não ter apitado. Mas, se você me falar da jogada, a do Neymar nunca foi com aquela intenção", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu sabia que, se ele girasse, era contra-ataque e 'tchau', ninguém ia pará-lo. Era um escanteio, um rebote, se ele girasse, eu não iria pegá-lo. Mas nunca foi com a intenção de machucá-lo. Se fosse, eu o pegaria por baixo", concluiu o ex-jogador.

 
Exclusivo: Lucas lamenta eliminação e responde sobre 'não-convocação' para Seleção
  • seleção brasileira
Comentários