Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zúñiga abre o jogo sobre lance que lesionou Neymar na Copa de 2014: 'Não me arrependo'

Lateral direito colombiano deu joelhada nas costas e tirou craque do fatídicio 7 a 1 contra a Alemanha

Neymar sofreu joelhada de Zúñiga em partida válida pelas quartas da Copa de 2014
Neymar sofreu joelhada de Zúñiga em partida válida pelas quartas da Copa de 2014 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Brasil perdeu a chance de chegar à final da Copa do Mundo de 2014 ao perder categoricamente para a Alemanha, naquele famoso 7 a 1, em pleno Mineirão. Muitos acreditam que a história daquela partida poderia ter sido diferente, caso Neymar tivesse jogado. E o responsável por não deixá-lo entrar em campo abriu o jogo sobre a situação.

Em entrevista ao site 'Gol Caracol', o ex-lateral direito colombiano Camilo Zúñiga comentou sobre o lance que tirou o craque brasileiro do Mundial. Nas quartas de final, ele parou o camisa 10 com uma joelhada nas costas, em que nada foi marcado pelo árbitro.

"Eu não me arrependo. Pensando de cara, quem tem que se arrepender é o árbitro, de não ter apitado. Mas, se você me falar da jogada, a do Neymar nunca foi com aquela intenção", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu sabia que, se ele girasse, era contra-ataque e 'tchau', ninguém ia pará-lo. Era um escanteio, um rebote, se ele girasse, eu não iria pegá-lo. Mas nunca foi com a intenção de machucá-lo. Se fosse, eu o pegaria por baixo", concluiu o ex-jogador.

Exclusivo: Lucas lamenta eliminação e responde sobre 'não-convocação' para Seleção
  • seleção brasileira

Mais Vistas