Melhor Futebol do Mundo

Özil pode trocar o Arsenal pelo Basaksehir, time de Robinho na Turquia

Meio-campista alemão tem origem turca e vive momento de baixa nos Gunners

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Mesut Özil vive momento de baixa no Arsenal(2020 The Arsenal Football Club Plc)

Mesut Özil vive momento de baixa no Arsenal | 2020 The Arsenal Football Club Plc

Mesut Özil está de malas prontas para deixar o Arsenal. Segundo informa nesta quinta-feira (02) a emissora 'Sky Sports', o meio-campista alemão pode acabar parando na Turquia, mais especificamente no Istambul Basaksehir.

Aos 31 anos de idade, ele vive momento de baixa nos Gunners, a pouco menos de um ano do final de seu contrato no Emirates. Na atual temporada, foram 23 partidas disputadas, com apenas um gol marcado e três assistências providenciadas.

 

O Basaksehir, atualmente líder do Campeonato Turco, dois pontos à frente do vice Trabzonspor, acredita que Özil poderia recuperar seu bom futebol no país em que nasceram seus ancestrais. Se aceitar a proposta, ele se juntaria ao brasileiro Robinho, caso este resolva renovar seu vínculo na Europa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Özil chegou ao Arsenal no início da temporada 2013/14 e logo caiu nas graças da torcida. Suas últimas temporadas, porém, fizeram com que ele seja uma boa "moeda de troca" dos Gunners. No total, são 254 jogos, marcando 44 gols e dando 77 assistências.

 
THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA
Comentários