Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Özil pode trocar o Arsenal pelo Basaksehir, time de Robinho na Turquia

Meio-campista alemão tem origem turca e vive momento de baixa nos Gunners

Mesut Özil vive momento de baixa no Arsenal
Mesut Özil vive momento de baixa no Arsenal - Stuart MacFarlane (2020 The Arsenal Football Club Plc)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesut Özil está de malas prontas para deixar o Arsenal. Segundo informa nesta quinta-feira (02) a emissora 'Sky Sports', o meio-campista alemão pode acabar parando na Turquia, mais especificamente no Istambul Basaksehir.

Aos 31 anos de idade, ele vive momento de baixa nos Gunners, a pouco menos de um ano do final de seu contrato no Emirates. Na atual temporada, foram 23 partidas disputadas, com apenas um gol marcado e três assistências providenciadas.

 

O Basaksehir, atualmente líder do Campeonato Turco, dois pontos à frente do vice Trabzonspor, acredita que Özil poderia recuperar seu bom futebol no país em que nasceram seus ancestrais. Se aceitar a proposta, ele se juntaria ao brasileiro Robinho, caso este resolva renovar seu vínculo na Europa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Özil chegou ao Arsenal no início da temporada 2013/14 e logo caiu nas graças da torcida. Suas últimas temporadas, porém, fizeram com que ele seja uma boa "moeda de troca" dos Gunners. No total, são 254 jogos, marcando 44 gols e dando 77 assistências.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas