Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Nations League

Após rebaixamento, Southgate pode deixar a seleção da Inglaterra antes da Copa do Mundo

Treinador tem cargo pressionado a dois meses do Mundial

Southgate corre risco de demissão na Inglaterra
Southgate corre risco de demissão na Inglaterra - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Gareth Southgate pode deixar o comando da seleção da Inglaterra e não estar à frente da equipe na Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Qatar em novembro. Isso porque os ingleses foram rebaixados na Nations League após derrota para a Itália, e o treinador tem corrido risco no cargo, segundo a imprensa britânica.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Até o momento, em cinco jogos disputados, a equipe de Southgate não venceu nenhuma vez e ainda sofreu uma goleada por 4 a 0 para a Hungria. A situação começou a causar descontentamento de torcedores ingleses, que passaram a pressionar pela demissão do técnico.

Pensando no Mundial, caso a Inglaterra siga sendo comandada por Southgate, o treinador precisará de boas soluções em sua convocação oficial, para poder enfrentar Irã, País de Gales e Estados Unidos na fase de grupos.

Em caso de saída do técnico, a Federação da Inglaterra precisará correr contra o tempo para encontrar o nome ideal que não tenha dificuldades em se adaptar à seleção, já que a Copa do Mundo se inicia em menos de dois meses.

Comentaristas do De Placa criticam procura por lateral direito na Seleção

Mais Vistas