Nations League

Kaká, que jogou com Cristiano Ronaldo, diz que Messi é melhor

Jogador foi sincero ao comparar Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de Real Madrid, e Messi

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Kaká venceu a Bola de Ouro em 2007(Imago)

Kaká venceu a Bola de Ouro em 2007 | Imago

A eterna discussão entre Messi x Crisitiano Ronaldo ganhou mais um debatedor: Kaká. O melhor jogador do mundo em 2007, que jogou com CR7, declarou, durante uma live no perfil da Fifa no Instagram, que Messi é "gênio, um talento puro" e, consequentemente, melhor que o eterno rival.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Cristiano é uma máquina! Não é forte somente na parte fisíca, potente e rápido, ele é forte mentalmente. Quer sempre ganhar e ser o melhor. Joguei com Cristiano e ele é realmente incrível, mas fico com Messi. É um gênio, um talento puro", explicou Kaká.

Além disso, Kaká cravou que ambos estão no 'Top5' da história do futebol mundial e que somos "afortunados" em poder ver ambos jogar. Além da disputa Messi x CR7, Kaká falou sobre a seleção brasileira. Disse que as eliminações na Copa da Alemanha em 2006 e na África em 2010 doeram mais que o 7 x 1 contra a Alemanha:

"Foi mais duro, perder em campo é mais difícil. Quando está em campo, você tá ali e pode mudar algo. Quando não está, só resta sofrer. Por isso me doeu mais as outras."

 
Haaland elogia Messi e Neymar: 'Eles são fantásticos de se assistir'

Comentários