Outros Esportes

Astro da NBA, Jimmy Butler diz que Neymar é o maior jogador de todos os tempos

Ala do Miami Heat explicou seu amor pelo Brasil e a amizade com o 'parça' e 'GOAT' Neymar Jr.

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jimmy Butler na vitória da última quinta (20), pelos playoffs da NBA(Via Getty Images)

Jimmy Butler na vitória da última quinta (20), pelos playoffs da NBA | Via Getty Images

A um passo de fazer história com o PSG, Neymar atravessa momento especial com os fãs fora das quatro linhas. O jogador vive semanas de prestígio nas redes sociais e também perante outros astros do esporte. Na última quinta-feira (20), Jimmy Butler, do Miami Heat, afirmou que o amigo é, inclusive, o maior jogador de futebol de todos os tempos.

O ala, um dos melhores da sua posição na NBA, tem relação pessoal forte com Neymar e constantemente é visto com o atacante brasileiro e também com a camisa da Seleção. Em entrevista ao 'Café Belgrado', Butler explicou que seu amor pelo Brasil passa pelo 'parça' e 'GOAT' (termo americano para determinar o maior nome em determinado esporte).

"Sobre meu amor pelo Brasil, o maior jogador de todos os tempos é do Brasil: Neymar Jr. Esse é meu parça. Foi basicamente aí que tudo começou. Ele é o GOAT. Se ele ganhar a final da Champions League no domingo eu vou estar vidrado porque a gente não joga no domingo".

Jimmy Butler está em ação com o Heat nos playoffs da NBA. Neste momento, a equipe de Miami está na série melhor de 7 contra o Indiana Pacers e vai vencendo por 2 a 0. O próximo duelo entre os times será no próximo sábado (23).

 
Veja os melhores momentos de PSG 3x0 RB Leipzig
Comentários