Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

BRTT anuncia saída do Flamengo eSports

Outros jogadores também podem deixar o time

Imagem: Riot Games Brasil
Imagem: Riot Games Brasil

O jogador Felipe "Brtt" Gonçalves anunciou que não faz parte mais da equipe de League of Legends do Flamengo eSports nesta quarta-feira (20).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Um dos principais nomes do cenário nacional e atual campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o atirador carioca usou as redes sociais para informar o fim de seu contrato. De acordo com o atleta, a administração do time está passando por mudanças e não sabe se pode "chamar de Flamengo ou se é só um time carregando o nome".

Eu preciso ser fiel a vocês e dizer que não confio no novo projeto. Meu contrato encerrou ontem e eu decidi que não irei renovar.

Como jogador do Flamengo, Brtt foi campeão da segunda etapa do CBLoL 2019 e defendeu o país no Mundial, além de três vice-campeonatos.

O futuro do atual campeão brasileiro ainda não foi definido. Além do atirador, os demais jogadores também anunciaram que estão em busca de novos times, inclusive o caçador coreano Byeong Hoon "Shrimp" Lee, eleito o melhor jogador do ano pelo Prêmio CBLOL 2019.

Mais Vistas