Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Bruninho se despede de clube italiano em meio à pandemia: 'Hora de voltar para casa'

Levantador da seleção brasileira postou mensagem de agradecimento ao Lube Civitanova em seu Instagram

Bruninho virou ídolo do Lube Civitanova, da Itália
Bruninho virou ídolo do Lube Civitanova, da Itália - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Bruninho Rezende está voltando ao Brasil.

Nesta sexta-feira (10), o levantador e capitão da seleção brasileira de vôlei anunciou, por meio de sua conta oficial do Instagram, que se desligou do Lube Civitanova, da Itália, e pegou um voo ao Brasil.

"Hora de voltar pra casa....Fim de um ciclo. 6 temporadas na Itália (com uma entre elas no Sesi-Sp). Anos de amadurecimento pessoal e profissional....tanto títulos emocionantes, aqueles que sonhava desde que comecei a jogar. E o mais importante...amizades pro resto da vida. Agradeço a Deus pela sorte de ter colocado tantas pessoas incríveis na minha vida. E o carinho e respeito recebido durante esses anos por onde passei, cidades que morei, cidades que ia jogar como adversário, foram realmente sensacionais. Um pouco de coração partido...mas isso demonstra que tudo valeu a pena! Ciclo novo começando e hora de novos desafios dentro e fora de quadra. Vamos nessa! Foco, força e fé", escreveu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Bruninho estava de quarentena na Itália, país que apresenta um dos piores números de casos da pandemia do novo coronavírus. A doença, aliás, fez os campeonatos de vôlei pelo mundo serem paralisados.

O próximo clube do levantador deve ser o Taubaté. Ele vai assinar contrato assim que a situação no Brasil melhorar.

Mais Vistas