Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Com Éverton Ribeiro, Brasil disputa campeonato internacional de FIFA 20

Espanha, EUA e México também participam da competição

Por Redação Esporte Interativo

O coração dos brasileiros apaixonados por futebol está sentindo falta de ver o Brasil em campo, mas isso é por pouco tempo! Em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), começa nesta terça-feira (02) a International eCup de FIFA 20, com Éverton Ribeiro, Bia Zaneratto e Resende representando a amarelinha, além de Fifalize como técnico.

Além do Brasil, a competição também contará com Espanha, Estados Unidos e México na disputa pelo título, com narração de Octavio Neto e comentários de Casimiro Miguel e do Estagiário do EI. A grande final está marcada para sexta-feira (05).

Cada país será representado por um jogador e uma jogadora da seleção, além de um proplayer.

Seleções participantes e seus representantes:

  • Brasil: Éverton Ribeiro (Flamengo e Seleção), Bia Zaneratto (Palmeiras e Seleção) e Resende (Ellevens e eSeleção);
  • Espanha: Carvajal (lateral do Real Madrid e da seleção), Sheila (atacante do Rayo Valecano e Seleção) e JRA (Falcons);
  • Estados Unidos: Sean Johnson (goleiro da seleção e do NY FC), Allie Long (meio-campo da seleção, atual campeã do mundo, e do Reign FC) e Fiddle (FC Cincinnati);
  • México: Rodolfo Pizarro (meio-campo da seleção e do Inter FC Miami), Yanin Madrid (meio-campo da seleção e do Pachuca) e VillaMore3 (Real Betis).

Calendário de jogos do Brasil:

Já anota na agenda, para não perder nenhum jogo!

  • 02/06 – Terça – Brasil x Espanha

  • 03/06 – Quarta – Brasil x EUA

  • 04/06 – Quinta – Brasil x México

Onde assistir:

A partir das 17h30, os jogos serão transmitidos diretamente pelo Facebook do Esporte Interativo, YouTube e Twitch do EI Games.

Em meio à pandemia de COVID-19, a International eCup de FIFA 20 é uma iniciativa de levar futebol aos apaixonados pelo esporte. Além disso, reforçamos a importância de respeitar o isolamento social, sempre que for possível.

Mais Vistas