Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Confira todas as mudanças da nova temporada de Fortnite

O jogo conta com várias regiões novas, além de armas e mecânicas inéditas.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Depois de mais de um dia fora do ar, Fortnite está de volta e com novidades. O battle royale iniciou um novo ciclo nesta terça-feira (15), chamado Capítulo 2, que conta com um novo mapa, além de armas e mecânicas inéditas. Veja acima o vídeo de anúncio.

Depois do mapa clássico ter sido reduzido a um buraco negro, Fortnite agora conta com uma nova ilha, com 13 áreas inéditas.

Novo mapa de Fortnite
Após dois anos com o mesmo mapa, Fortnite está com ilha nova. (Reprodução/Epic Games)

Além disso, a água ganhou um foco maior. O battle royale agora conta com mecânicas que permitem o jogador nadar, pescar e até mesmo andar de lancha.

Na pescaria, o player pode ganhar itens, como armas e bombas e também recuperar parte da vida do seu personagem comendo peixes.

Pescaria em Fortnite
Fortnite ganha mecânica de pescaria. (Reprodução/Epic Games)

Há novidades também em relação às armas do jogo. Agora, o jogador terá a possibilidade de aprimorar seu armamento e curar um aliado com a bazuca de bandagem.

Como já é tradicional em Fortnite, há um novo Passe de Batalha disponível, com personagens e missões inéditas, por 950 V-Bucks. O battle royale está disponível com todas essas novidades para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.

Mais Vistas