Outros Esportes

EA Sports anuncia que FIFA 21 não terá demo

Empresa anunciou a decisão horas depois do West Ham, clube inglês, ter vazado uma data para a demonstração ser liberada

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

EA Sports anuncia que FIFA 21 não terá demo

EA Sports anuncia que FIFA 21 não terá demo

A EA Sports anunciou neste segunda-feira (21) que não lançará uma versão demo do FIFA 21. A decisão pegou muita gente de surpresa, já que o West Ham, da Premier League, vazou acidentalmente um calendário com várias datas não confirmadas anteriormente pela EA, e que constava o lançamento da demo do FIFA 21 para esta terça-feira (22). 

"Nós não divulgaremos uma demo para o FIFA 21. Ao invés disso, tomamos a decisão de usar o tempo do nosso time de desenvolvimento para entregar a melhor experiência para os jogos da atual e próxima geração", disse a empresa no tweet. 
 
A notícia não foi bem recebida pela comunidade, que reclamou muito da falta de uma versão demonstrativa do game para o consumidor decidir ou não se vai comprar o jogo. Quem for assinante do serviço "EA Play" vai poder jogar o FIFA 21 com antecedência do dia 1/10 até o dia 9/10.
Tweet do West Ham com a data da demo do FIFA 21 (Reprodução)
 FIFA 21 será lançado para PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox One, além dos novos videogames, PlayStation 5 e Xbox Series X e S, quando forem lançados. 
Comentários