Outros Esportes

FIFA 20: Botafogo aparece entre as equipes classificadas para a Libertadores, de acordo com vazamento

Os times brasileiros também aparecem com escalações genéricas

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Botafogo na Libertadores no FIFA 20(Reprodução/Internet)

Botafogo na Libertadores no FIFA 20 | Reprodução/Internet

A Copa Libertadores é a maior novidade do FIFA 20 e fotos vazada nesta quarta-feira (19) mostram a lista de times participantes, com o Botafogo entre as equipes, mesmo sem o time carioca ter conquistado a vaga na competição. Além disso, tudo indica que as escalações serão compostas por jogadores genéricos.

Nas imagens, a equipe titular do Palmeiras aparece com jogadores com nomes fantasiosos, como Lucas Mantela, já que o time é exclusivo do eFootball PES 2020, produzido pela Konami e concorrente do FIFA.

Os times brasileiros classificados para a Libertadores 2020 são Athletico, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo.
 
Apesar disso, o Flamengo está licenciado no novo conteúdo, com nome e escudo oficial, como mostrou o streamer brasileiro Fifalize, durante evento de apresentação e captura da Libertadores, promovido pela EA Sports na Argentina, nesta terça-feira (18).
Fifalize
Flamengo está licenciado na Libertadores do FIFA 20. | Reprodução/Instagram

A Copa Libertadores será um conteúdo extra, popularmente conhecido como DLC, e estará disponível no FIFA 20 gratuitamente no dia 3 de março, nas plataformas PS4, Xbox One e PC. As três competições da Conmebol serão exclusivas do FIFA 20.

  • Outros esportes
  • FIFA
Comentários