Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Melvin Gordon encerra greve e retorna ao Los Angeles Chargers

Depois de 64 dias ausente tentando negociar um contrato melhor, o running back retorna ao time e pode ser escalado para o jogo de domingo.

Uma das principais novelas contratuais da NFL chegou a um fim. Pelo menos por enquanto. O running back Melvin Gordon voltou a se apresentar no centro de treinamento do Los Angeles Chargers nessa quinta-feira (26) e encerrou a sua greve com a franquia da Califórnia.

O jogador de 26 anos estava insatisfeito com a proposta de renovação que sua equipe fez, e decidiu não jogar até que sua situação fosse resolvida. Porém, apesar das divergências, o bom relacionamento entre atleta e time sempre prevaleceu e a necessidade de ajudar seus companheiros falou mais alto.

Melvin Gordon retornará ao Chargers depois de problemas contratuais (Foto: Getty Images)
Melvin Gordon retornará ao Chargers depois de problemas contratuais (Foto: Getty Images)

O Chargers ofereceu uma proposta por volta de 10 milhões de dólares por ano, mas Melvin Gordon queria ganhar na casa dos 13. Ele foi autorizado a buscar uma troca para sua carreira mas não houve propostas que agradassem o time de Los Angeles, que vai pagar cerca de 5,6 milhões de dólares ao running back nessa temporada.

Os planos do Chargers eram fazer a volta de Melvin Gordon acontecer na Semana 5, contra o Denver Broncos, mas uma inesperada lesão do running back reserva Justin Jackson pode fazer com que o Camisa 25 volte mais cedo aos gramados.

Mais Vistas