Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Mohamed Salah está convocado para as Olímpiadas 2020

A informação foi dada por Shawky Gharib, técnico da seleção do Egito.

Mo Salah pode participar das Olímpiadas 2020, sendo um desfalque para o Liverpool.
Mo Salah pode participar das Olímpiadas 2020, sendo um desfalque para o Liverpool. - Julian Finney (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Mohamed Salah está convocado para defender o Egito nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, de acordo com Shawky Gharib, técnico da seleção.

Em entrevista para o ON Sport, o técnico informou que Salah é o único atleta acima de 23 anos que está sendo sondado até o momento, por ele "estar entre os três melhores jogadores do mundo". No entanto, o ponta direita ainda não confirmou sua presença na seleção Olímpica.

Embora o destaque do Liverpool tenha 27 anos, o regulamento do campeonato permite que cada seleção convoque até três jogadores com idade acima de 23 anos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Caso aceite, Salah será um desfalque no Liverpool, já que a competição de futebol de Jogos Olímpicos de 2020 está prevista para começar no dia 22 de julho, de acordo com Comitê Organizador. Jürgen Klopp, técnico dos Reds, já havia comentado que não seria "muito legal" que o jogador participasse das Olímpiadas 2020, mesmo sendo "uma competição maravilhosa".

Klopp volta a criticar calendário: 'Limitamos carreiras e níveis de performance"
  • Futebol
  • Olímpiadas 2020

Mais Vistas