Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Multicampeão, Conor McGregor anuncia aposentadoria do MMA

Já é a terceira vez que o lutador de MMA - que também lutou no boxe, contra Floyd Mayweather - afirma que vai parar de lutar

Conor McGregor fez sua última luta em janeiro deste ano
Conor McGregor fez sua última luta em janeiro deste ano - STEVE MARCUS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Conor McGregor se tornou uma das principais personalidades esportivas dos últimos anos, mas sua carreira parece ter chegado ao fim. Na madrugada de sábado (6) para domingo (7), o irlandês usou suas redes sociais para anunciar que está se aposentando dos octógonos.

O anúncio ocorreu pouco após o fim do UFC 250, que teve como principal destaque a luta de Amanda Nunes, a Leoa, que manteve o cinturão do peso pena feminino na organização.

Em uma mensagem em seu Twitter, McGregor publicou: "Oi, galera, eu decidi me aposentar das lutas. Obrigado por todas as memórias incríveis! Que carreira foi! Aqui está uma foto minha com minha mãe em Las Vegas após uma das minhas vitórias de título mundial. Escolha a casa dos seus sonhos, Mags [sua mãe, Margaret]. Te amo. Tudo que você desejar é seu."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O astro dos octógonos de 31 anos já anunciou sua aposentadoria em outras duas oportunidades: a primeira delas em 2016, quando foi retirado do card do UFC 200 por se recusar a participar de ações promocionais antes do evento; a segunda, em 2019, em meio a dificuldades contratuais com o UFC.

Roger Machado sobre visita de meninos no CT do Bahia

Mais Vistas