Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

NBA pode isolar jogadores para fazer 'jogo-exibição'

Ideia é de Adam SIlver, comissário-geral da Liga, para não parar com esportes durante a pausa devido ao novo coronavírus

Adam Silver é o comissário-geral da liga e quer fazer jogos durante quarentena
Adam Silver é o comissário-geral da liga e quer fazer jogos durante quarentena (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A NBA, maior liga de basquete do mundo, parece ter encontrado uma solução, por mais polêmica que seja, para voltar a ter jogos. Segundo Adam SIlver, comissário-geral da liga, é possível que alguns jogadores sejam isolados e façam alguns 'jogos de exibição'.

Talvez seja para uma grande arrecadação, ou talvez apenas para o coletivo das pessoas. Você pega um número de atletas, e há um protocolo no qual eles podem ser testados, ficam em quarentena e isolados de alguma forma. Poderíamos criar um jogo-exibição entre eles, uma partida visando o entretenimento apenas. As pessoas estão presas em casa. Elas precisam de uma diversão, precisam se entreter", disse em entrevista à 'ESPN' dos EUA.

Desde 11 de março sem jogos devido ao surto do novo coronavírus, que já infectou até mesmo alguns jogadores da liga, a NBA foi suspensa por 30 dias, prazo que, obviamente, pode se estender.

Los Angeles Lakers, Utah Jazz, Boston Celtics, Denver Nuggets, Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers são times que já possuem jogadores infectados.

Mais Vistas