Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

No Controle: Thiago Ventura recebe Whindersson Nunes como convidado em primeira edição

Série no Facebook terá sua estreia nesta quarta-feira (06) com duelos de FIFA, desafios e muita resenha em Arena gamer

Whindersson Nunes é o primeiro convida da série No Controle
Whindersson Nunes é o primeiro convida da série No Controle

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (06), às 10 horas (de Brasília), estreia o programa No Controle, série original do Esporte Interativo em parceria com o Facebook. É uma série com oito episódios em que o comediante Thiago Ventura recebe convidados dos mais variados perfis, como humoristas, youtubers e jogadores de futebol em uma arena gamer. A resenha rola solta, e o apresentador os confronta em partidas de FIFA ou PES com desafios absurdos. Os jogos contam ainda com narração e comentários de Octávio Neto e Casimiro, estrelas da comunidade gamer no Brasil. Na primeira edição do No Controle o convidado é nada mais, nada menos que Whindersson Nunes.


O youtuber, que conta com cerca de 34 milhões de inscritos em seu canal, bate um papo descontraído com Thiago e fala sobre carreira, games e futebol. Vascaíno assumido, Whindersson chega a pedir doações para o CT do Vasco a torcedores de times rivais.


Antes de a bola rolar, como era de se esperar, muita resenha entre os 'adversários'. A risada é garantida com esses mitos do humor.


Agora... Quando Octávio Neto e Casimiro deram o pontapé inicial, e a bola rolou, ninguém queria perder. O clima solto deu lugar a provocações e intimidações. Parecia final de campeonato. Principalmente quando a bola entrava. Whindersson teve que se segurar para aturar o Thiago Ventura. Sério, está imperdível!


O No Controle vai ao ar todas as quartas, 10 da manhã (horário de Brasília). Os oito episódios serão exibidos uma vez por semana durante os meses de novembro e dezembro. Vem muito mais por aí!

Mais Vistas