Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

PES 2021 será lançado como atualização do PES 2020

Série mudará para Unreal Engine nos consoles da nova geração no ano que vem

Messi na Unreal Engine, novo motor gráfico do PES para a próxima geração de consoles
Messi na Unreal Engine, novo motor gráfico do PES para a próxima geração de consoles (Imagem: Reprodução)

Por Redação Esporte Interativo

A desenvolvedora Konami anunciou nesta quarta-feira (15) que o eFootball PES 2021, próxima versão do jogo de futebol da empresa, será lançado como uma atualização do PES 2020.

Diferente do que costuma ser feito, o novo simulador chegará através de uma atualização de temporada do atual game, disponível para PS4, Xbox One e PC. A data de lançamento, no entando, ainda não foi divulgada.

De acordo com a desenvolvedora japonesa, a empresa está concentrando seus esforços para o lançamento do PES para a nova geração de consoles, em 2021. Além disso, a Konami também anunciou que usará a Unreal Engine como motor gráfico para seus novos jogos, no lugar da FOX Engine.

"A escala de tudo o que pretendemos conseguir atingir neste ambicioso projeto também nos obrigou a desacelerar o trabalho em outras áreas do desenvolvimento. Como resultado, decidimos lançar o PES deste ano como uma "atualização de temporada". Tendo dito isso, ainda estamos muito confiantes de que o jogo deste ano terá emoções mais do que suficientes para satisfazer os jogadores até o lançamento do jogo da próxima geração", comunicou a desenvolvedora em seu site oficial.

Ainda não há data oficial para o lançamento da nova geração do Pro Evolution Soccer, mas estima-se que esteja disponível em meados de 2021.

  • Outros Esportes

Mais Vistas