Outros Esportes

Russell Westbrook testa positivo para Covid-19

Astro do Houston Rockets anunciou os resultados em sua rede social e é colocado em quarentena

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Russell Westbrook entra em quarentena após testar positivo para o novo coronavírus.(Getty Images)

Russell Westbrook entra em quarentena após testar positivo para o novo coronavírus. | Getty Images

Nesta segunda (13) o armador e all-star da NBA, Russell Westbrook do Houston Rockets, anunciou em sua conta oficial no twitter que testou positivo para o novo coronavírus. Com os resultados dos exames, o atleta foi colocado em quarentena.

Eu testei positivo para a Covid-19 antes da partida da equipe para Orlando. Eu estou me sentindo bem, em quarentena, e ansioso para me juntar aos meus companheiros quando estiver liberado. Obrigado pelos desejos de melhora e pelo apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério. Fiquem seguros. Usem máscara!".

Vale lembrar que outros astros da NBA também já anunciaram publicamente que testaram positivo para a Covid-19, são os casos por exemplo de Donovan Mitchell, Rudy Gobert, Kevin Durant e Nikola Jokic.

O retorno da atual temporada da NBA está marcado para o próximo dia 30 de julho e além de protocolos de segurança rígidos, será em sede única, no Walt Disney Resort localizado em Orlando. As equipes chegaram ao local desde a última terça (7) e já estão em fase de treinamentos para a retomada das partidas.

Comentários