Outros Esportes

Vanessa Bryant: 'Deus sabia que eles não poderiam estar na Terra sem o outro'

Esposa de Kobe Bryant fez discurso emocionado em memorial em homenagem ao jogador e sua filha

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Vanessa Bryant em memorial para a celebração de Kobe e Gigi(2020 Getty Images, Getty Images North America)

Vanessa Bryant em memorial para a celebração de Kobe e Gigi | 2020 Getty Images, Getty Images North America

O Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, recebe nesta segunda (24) o memorial em homenagem a Kobe e Gianna Bryant, que faleceram em um acidente de helicóptero no último dia 26 de janeiro, em Calabasas, na Califórnia. Diante de quase 20 mil pessoas, Vanessa Bryant, esposa do jogador, fez um longo discurso emocionado contando um pouco sobre a vida dos dois. A cerimônia contou com a presença de personalidades do esporte americano, amigos, familiares e a cantora Beyoncé, que cantou uma das músicas favoritas do lendário camisa 24 de LA, "XO".

Confira trechos do discurso de Vanessa Bryant:

"Obrigado a todos por estarem aqui. Significa muito para nós. Primeiro, queria agradecer a todos por terem vindo. O apoio à minha família vindo de todo mundo foi fundamental para minha família".

"GiGi provavelmente se tornaria a melhor jogadora da WNBA. Ela faria uma diferença enorme no basquete feminino. Ela era muito parecida com o pai, porque ambos gostavam de ajudar as pessoas, a aprender coisas novas e dominá-las. Eu sinto sua falta todos os dias, todos os dias. Eu te amo".

"Deus sabia que eles não poderiam estar nesta terra sem um ao outro, ele tinha que trazê-los juntos para casa".

"Ele era o meu tudo. Ele era o MVP dos pais de meninas. Ele era carismático, um cavalheiro, um romântico. Ele me fazia esperar ansiosamente o Dia dos Namorados".

“Babe, cuide da nossa Gigi. Peguei Nani, Bibi e Coco. Ainda somos o melhor time. Descansem em paz e divirtam-se no céu até nos encontrarmos novamente".

Comentários