​Para assistir aos jogos das semifinais da Série C, clique aqui e assine o EI Plus por R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!


Apita o árbitro! O CSA está garantido na Série B de 2018! A equipe alagoana conquista uma vitória por 1 a 0 diante do Tombense e, além da vaga na segunda divisão, se classifica para a semifinal da Série C.


O CSA está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro depois de 17 anos - última edição foi em 2000 - depois de uma partida que contou com muita festa das arquibancadas. O estádio Rei Pelé, em Maceió, recebeu um público de 19.105 pessoas.


Na próxima fase da competição, o Azulão enfrenta o São Bento, enquanto o Fortaleza encara o Sampaio Correa.


Assista aos melhores momentos:




APITA O ÁRBITRO! CSA garante sua volta à Série B e torcida faz a festa nas arquibancadas do Estádio Rei Pelé!


28 min - 2º tempo - UUUUUH! QUE CHANCE! Daniel Costa arrisca de fora da área e quase aumenta o placar


17 min - 1º tempo - GOOOOOOOL DO CSA! Raul Diogo faz bela jogada pela esquerda e cruza para Edinho, que abre o placar na entrada da área!



Pré-jogo


Escalação do CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas. Técnico: Flávio Araújo.


Escalação do Tombense: Darley; Marcelo, Wellington Carvalho, Ednei e Denis; Everton Dias, Allan Dias, Everton e Ewerton Maradona; Max e Keké. Técnico: Raul Cabral.


Chegou o momento decisivo para CSA-AL e Tombense na Série C. As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo O acesso à Série B e uma vaga na semifinal da Série C. Você acompanha a partida com exclusividade às 20h30 (de Brasília), no Esporte Interativo.


No jogo de ida entre as equipes, o Azulão acabou sendo bem superior. Michel Douglas e Boquita fizeram os dois gols da vitória do CSA contra o Tombense no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. Relembre como foi a vitória do time alagoano.