Ele ainda nem atingiu a maioridade, mas já está conquistando espaço de gente grande. Jogador mais jovem a atuar pelo Vasco no Século XXI e primeiro atleta nascido nos anos 2000 a marcar um gol como profissional no Campeonato Brasileiro, Paulinho garantiu mais um feito: ser eleito pela galera como a 'Revelação do Brasileirão 2017', em em votação realizada pelo Esporte Interativo.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Paulinho disputou a premiação com Arthur, meio-campista do Grêmio, e Vinicius Junior, atacante do Flamengo. E após a votação aberta ao público, o jovem jogador do Vasco levou a melhor, com 41% dos votos da galera.


Veja abaixo o resultado final da votação:

1º - Paulinho, atacante do Vasco: 41%

2º - Arthur, meio-campo Grêmio: 37%

3º - Vinicius Junior, atacante do Flamengo: 22%


Paulinho fez sua estreia nos profissionais do Vasco na 13ª rodada, fora de casa, no triunfo sobre o Vitória, por 4 a 1. O jovem atacante entrou aos 47 do segundo tempo e, dois minutos depois, serviu Guilherme, no gol que fechou a goleada cruz-maltina. De lá para cá, foram 18 aparições no Campeonato Brasileiro e três tentos anotados na competição.


Clique aqui e veja quem foi eleito o 'Craque da Galera' no Brasileirão.

Clique aqui e veja também como ficou a seleção do Brasileirão que a redação do Esporte Interativo escalou!


dsadsdssddsa

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!