Foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, os novos contratos de Fernandes e Vinícius Tanque. De olho numa possível valorização da dupla, o ​​Botafogo se antecipou e ampliou o vínculo dos atletas, que defenderão o ​Atlético-GO nesta temporada. 


O maior regional do Brasil está de volta! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


Fernandes, que tinha contrato com o Botafogo até dezembro deste ano, assinou até o final de 2019. Já o Vinícius Tanque firmou até o fim de 2020. ​A dupla também teve parte dos direitos econômicos cedidos ao Dragão, o que facilitou na vinda de Luiz Fernando. O clube goiano agora tem 20% do volante e 40% do atacante.


Fernandes e Vinícius Tanque têm 22 anos. Ambos foram emprestados por conta do pouco espaço no elenco do Botafogo, que espera dar rodagem aos jovens jogadores. Na temporada passada, o volante atuou apenas 19 vezes, enquanto o atacante foi a campo em 17 oportunidades.


Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

fsbfsd

Clique aqui para assinar!