Foto: Divulgação/Paysandu SC


É muito comum ver jogadores brasileiros desfilando seu futebol por todo o mundo. Porém, ainda é surpreendente quando atletas europeus atuam nos campos do Brasil. O Paysandu resolveu inovar e acertou a contratação de Ryan Williams, meio-campista inglês, de 26 anos, que acertou com o clube um vínculo de três meses com possibilidade de ser prorrogado até o fim da temporada.


O maior regional do Brasil está de volta! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!

O inglês estava atuando pelo Ottawa Fury, do Canadá, e tem passagens pelo Stoke City-ING, Morecambe-ING, Brentford-ING e Inverness-ESC. Segundo o anúncio oficial do Paysandu, o projeto do clube de descobrir novas experiências e explorar culturas diferentes casou com a vontade de Ryan Williams de jogar no Brasil pela primeira vez.


O jogador posou com uma camisa do Paysandu que homenageia justamente a Inglaterra, seu país de origem. Ryan Williams aguarda a sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer a sua estreia nos gramados do Brasil.

vdavda

Clique aqui para assinar!