A última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro trouxe também a maior goleada da competição até aqui. O Tupi, buscando terminar no G-4 para ter a vantagem de jogar em casa nas quartas de final, foi para cima do Democrata-GV, e mesmo com time misto, meteu 7 a 1 e rebaixou o adversário ao Módulo II.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Em Juiz de Fora, o Tupi bancou a Alemanha e destruiu o Democrata-GV: aos três minutos, gol de Léo Costa; dois minutos depois, Renato Kayser ampliou. Tchô, aos 31, transformou em goleada e Patrick fechou o placar do primeiro tempo em 4 a 0.


Aos 12 da segunda etapa, Patrick, de novo, fez o quinto. Apenas dois minutos se passaram, e João Vítor fez o sexto; aos 35, outro de Renato Kayser: 7 a 0. Márcio Oliveira diminuiu no final da partida, mas não fez diferença. O Tupi enfrenta o Tombense na próxima fase do Estadual, enquanto o Democrata-GV disputará o Módulo II em 2019.



Foto: Divulgação/Tupi


weqweqewqewq

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!