Neste domingo (11), Maicon e D'Alessandro protagonizaram uma cena curiosa antes mesmo de a bola rolar para o Gre-Nal de número 413. ​Os capitães discutiram durante o cara e coroa promovido pelo árbitro Jean Pierre Lima. Nesta segunda-feira (12), o camisa 8 tricolor explicou o motivo da discussão em entrevista ao Seleção Sportv.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


"Só pedi ao Jean Pierre para não deixar o D’Alessandro apitar o jogo, caso contrário eu iria me meter nas decisões dele. Nós sabemos como ele (D’Alessandro) é e não podemos ficar quietos. Ele ficou incomodado e reclamou que já estava falando antes de a partida começar. Só quis mostrar a ele que na marra ninguém vai ganhar. Nem o Grêmio. O jogo tem que ser decidido dentro de campo".


A partida terminou com vitória gremista, por 2 a 1. Os arquirrivais vão estar frente a frente novamente, desta vez nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Os jogos serão disputados nos dias 18 e 21 de março, na Arena e no Beira-Rio, respectivamente. 


erwrwerwerew

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!