O jogador Fernando, que chegou ao​ Palmeiras em 2016 para compor as categorias de base, se emocionou nas redes sociais por ter marcado seu primeiro gol pela equipe profissional no último domingo (11), ainda que tenha jogado por apenas 13 minutos.


O maior regional do Brasil está pegando fogo! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


Confira a postagem na íntegra:

jj


Na postagem em seu Instagram pessoal, Fernando mostrou a grande mudança em sua vida, que em 2016 se resumia em ajudar o pai a vender pernil na rua e após participar da Taça BH pelo AMDH (Associação Mineira de Desenvolvimento Humano), foi descoberto pelo Verdão e agora, em 2018, começa a construir sua carreira no clube paulista.


O jogador defendeu a equipe alviverde nas duas últimas edições da Copa São Paulo Junior e em ambas as participações foi destaque com alta média de gols, o que fez com que o mesmo fosse relacionado pelo técnico Roger Machado para a partida contra o Ituano, válida pelo Campeonato Paulista.


Tendo consciência que o jogador é uma das grandes promessas para os próximos anos - chegou até a ser comparado com o ídolo Gabriel Jesus -, o Palmeiras renovou o contrato do atleta ainda em 2017, após a vice-artilharia da Copinha, e conta com o jogador até a temporada de 2022. 


(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

as

Clique aqui para assinar!