Durante evento para o sorteio das datas e horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista, o gerente de futebol do Santos, William Machado, admitiu o interesse da equipe em repatriar o meia Paulo Henrique Ganso, atual jogador do Sevilla. “O interesse existe porque é um jogador que fez história aqui no clube. Até o momento, não tem nenhuma negociação em andamento, mas o presidente tem total autonomia para iniciar o negócio e depois me informar”.


O maior regional do Brasil está pegando fogo! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


O dirigente também frisou que a equipe praiana pretende contratar outros atletas para reforçar o elenco. “Na verdade, a gente precisa dar mais alternativas para o nosso técnico variar mais o nosso modelo de jogo”. Um atacante mais forte, que consiga segurar a bola em jogos mais complicados, como a Libertadores e as fases decisivas do Paulistão, é uma das prioridades da equipe.


Ainda segundo o ex-jogador, o Santos está em desvantagem em relação aos principais rivais quando o assunto é a melhoria da equipe com a chegada de novas peças. “A gente saiu atrás, a gestão assumiu em janeiro e o mercado já se posicionou. Porém, não podemos contratar por contratar. Estamos buscando com parcimônia e com muito critério”.


as

Clique aqui para assinar!